A aposta da Motofil na Global Industrie Lyon 2019

motofil global industrie lyon 2019

 

Entre os dias 5 e 8 de março, a Motofil esteve em Lyon para mais uma participação na GLOBAL INDUSTRIE, feira que já há vários anos tem servido de plataforma para a Motofil fortalecer a sua proximidade ao mercado francês, ouvindo e oferecendo aos visitantes as soluções adequadas para melhorar os níveis de eficiência dos seus processos produtivos.

Após o ano passado, em Paris, a Motofil ter apostado na apresentação dos seus equipamentos de corte (para saber mais sobre estes equipamentos visite http://grupomotofil.com/cutting), este ano o foco voltou a ser a soldadura robotizada com a apresentação de um Pórtico com Duplo Posicionador Esquadra. Esta solução compacta de baixo footprint, possui um pórtico linear em posição superior para a deslocação do robô, o que permite que este tenha um fácil acesso às peças a serem soldadas. É um equipamento adequado à soldadura de peças de pequenas e médias dimensões, com geometria simples ou complexa. Alguns clientes Motofil de referência desta solução estão no setor agrícola, fabricação de sistemas de aquecimento, fabricação de mobiliário metálico, entre outros.

Paulo Monteiro, Responsável Comercial da Motofil na Europa, mostrou-se agradado com o impacto que a solução escolhida teve naqueles que visitaram o stand e referiu a importância desta feira para a presença da Motofil no mercado francês, “obtivemos mais visitas e contactos, relativamente a anos anteriores, e tivemos também a oportunidade de reforçar a nossa relação com os distribuidores da zona. É através desta aproximação que conseguiremos oferecer mais e melhor a este mercado“.

O fio de soldadura Motomig, também presente no nosso stand, já não é novidade para este mercado, onde a Motofil já possui uma larga rede de clientes e distribuidores. Para Pedro Romão, Representante Comercial da marca Motomig em França, a presença nesta feira “demonstrou o prestígio e notoriedade que a marca Motomig possui no mercado dos consumíveis (fio de soldadura). A presença no mercado francês desta marca, pertencente ao universo Motofil, revela que a estratégia desenhada foi acertada e que os nossos clientes demonstraram confiar naquilo que oferecemos.

No segundo dia de feira, tivemos o privilégio de receber no nosso stand o Secretário de Estado da Economia, João Neves, do Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Câmara, e o Delegado do AICEP em França, Rui Almas.

O balanço desta feira foi, mais uma vez, bastante positivo o que nos deixa ainda mais motivados para a presença na feira do próximo ano em Paris.

 

%d bloggers like this: