SUBCONTRATACIÓN 2019: Motofil apresenta as suas soluções para a melhoria de processos produtivos

Entre os dias 4 a 6 de junho, a Motofil esteve em Bilbau para participar na 19ª edição da SUBCONTRATACIÓN. A Motofil conta já com várias participações nesta feira, que tem servido como plataforma de aproximação aos clientes do mercado espanhol.

A SUBCONTRATACIÓN decorre a cada dois anos no BEC e está integrada no evento +INDUSTRY, que agrega várias feiras como a Industry Tools da Ferroforma, Addit3D, Fitmaq, Pumps&Valves, Maintenance e BeDigital. O evento é considerado um dos maiores a nível internacional no que diz respeito a processos e soluções de produção, e nesta edição contou com a visita de 19.534 profissionais de 72 países diferentes.

Com um stand 66m2, a Motofil aproveitou esta oportunidade para expor uma Célula de Manipulação Multi-Peças, desenhada para a soldadura por resistência de pequenas peças com diferentes geometrias, um par de Posicionadores para a Soldadura Manual, para o auxílio em operações de montagem, manipulação e soldadura de peças de grandes dimensões, e por fim, uma Prensa de Soldadura por Resistência.

Carlos de la Hoz, Representante Comercial da Motofil Ibérica, realça o sucesso em mais uma edição deste certame que “sempre nos tem dado bons contactos. Foram muitas as empresas que já nos conhecem e que passaram pelo nosso stand com interesse em falar de novas soluções. De igual forma, também passaram pelo nosso stand novos interessados nas nossas soluções aos quais daremos a nossa melhor resposta muito em breve para reforçar a confiança que demostraram pela Motofil.”

Segundo André Ferreira, Gestor Comercial e de Marketing, esta feira enquandra-se na estratégia de crescimento da Motofil pois “a maioria dos clientes da Motofil são PME’s com produções baixas de peças de diversos formatos, sendo que muitas vezes subcontratam serviços a terceiros. Nesse sentido, estar presente no maior palco de subcontratações do nosso principal mercado é uma necessidade evidente e uma ótima plataforma para alavancar a nossa estratégia de produto.”

A Motofil voltará a Espanha mais no final do ano, de 27 a 28 de novembro, para participar em mais uma edição da Metalmadrid, que irá realizar-se no IFEMA em Madrid.

%d bloggers like this: