WindEurope 2019: Motofil procura contribuir para uma Europa mais verde

motofil windeurope 2019 bilbao 2

 A Motofil tem se vindo a afirmar-se cada vez mais no setor da energia eólica. Depois de participar na WindEnergy Hamburgo no ano passado, este ano a Motofil esteve presente na WindEurope 2019 Conference & Exhibition, que decorreu em Bilbau de 2 a 4 de abril.

A Europa estabeleceu como objetivo tornar a energia eólica a maior fonte de energia antes de 2030. Isto criou a oportunidade para cada vez mais empresas apostarem no desenvolvimento de produtos para tornarem a Europa mais “verde”. A WindEurope 2019 Conference & Exhibition serviu assim como ponto de encontro de empresas, para que pudessem mostrar de que maneira podem contribuir para atingir este objetivo. A Motofil não poderia ficar de fora, tendo como missão continuar a ser uma das principais fornecedoras de soluções automatizadas para este setor.

Para além de toda a versatilidade de soluções, a maior vantagem da Motofil para este setor é a forma como está organizado o processo de produção da empresa, que faz com que seja possível controlar todo fabrico dos seus equipamentos (engenharia, produção, montagem e set-up). Com isto, a Motofil poderá responder melhor aos vários desafios que o mercado vai apresentando, controlando todos os riscos e tem a possibilidade de introduzir melhorias em qualquer momento do processo produtivo.

Para Carlos de la Hoz, Representante Comercial da Motofil Ibérica, o objetivo da participação nesta feira era claro, “potenciar os produtos desenvolvidos para o setor eólico e apresentar todas as suas mais-valias.” Apesar de esta feira concentrar um menor número de visitantes face a outras em que a Motofil participa, a empresa conseguiu receber um bom número de visitantes qualificados que mostraram vontade “de iniciar uma colaboração com a Motofil em projetos futuros.

A presença da Motofil no mercado da energia eólica tem vindo a crescer a um ritmo acelerado, o que dá força para continuar a apostar em novas soluções capazes de melhorar os ciclos produtivos das empresas do setor.

Para mais informações sobre as soluções de automação da Motofil, visite: https://grupomotofil.com/automation/

%d bloggers like this: