Cada vez mais fortes no mercado mexicano

Motofil Mexico Welding Robotics 05

 

Desde 2014 que a Motofil tem investido no mercado mexicano e, hoje em dia, podemos afirmar que a Motofil México alcançou uma relação sólida com os seus clientes, fornecedores e parceiros, o que elevou a filial a outro nível.

No final do ano passado, a Motofil México fez um grande investimento na transformação das suas instalações em Querétaro. Como resultado, as instalações têm hoje um ambiente mais acolhedor e funcional, possibilitando a que os potenciais clientes façam visitas regulares e sintam que a Motofil é a escolha certa como integrador para os seus projetos.

Este investimento é resultado de um trabalho árduo de 4 anos, mas acima de tudo é uma grande motivação para tentar crescer mais e mais. O objetivo é manter a máxima satisfação dos atuais clientes, consolidando a nossa presença no mercado. Com estas novas ferramentas, sentimo-nos mais confiantes e acreditamos ser possível chegar mais longe”, afirma Ramiro Pereira, Diretor Geral da Motofil México.

Seguindo a mesma estratégia comercial da empresa-mãe, a Motofil México, no final do ano transato, criou relações estáveis com novos parceiros, tais como a Robótica Laguna e a KLC Soluciones Industriales, e reforçou os seus laços com a Praxair, permitindo assim que seja possível à Motofil estar presente nas principais regiões industriais do México.

Como resultado destas novas parcerias, no início do mês de março deste ano, a Motofil recebeu nas suas instalações principais em Ílhavo (Portugal) um dos seus parceiros de negócio, a KLC Soluciones Industriales, que se fez acompanhar de um cliente. A visita teve o intuito de mostrar capacidade produtiva da Motofil, dando ao cliente a oportunidade de verificar a qualidade de fabrico dos equipamentos da Motofil, assim com a diversidade dos mesmos.

Este tipo de iniciativas, já típicas da cultura Motofil de aproximação ao cliente, visa impulsionar ainda mais as vendas neste mercado, permitindo à Motofil ajudar as empresas industriais mexicanas a melhorar os seus processos produtivos.

Como já tem sido habitual nos últimos anos, a Motofil México estará presente na Fabtech Mexico (Weldmex) – stand 1826, de 7 a 11 de maio, em Monterrey, para mais um passo nesta conquista da confiança do mercado mexicano. Para mais informações sobre esta feira, clique aqui.

 

%d bloggers like this: