MetalMadrid – Motofil solidifica a sua presença no mercado espanhol

metalmadrid 2018 motofil

 

Presença já recorrente nesta feira, a Motofil regressou à MetalMadrid, que decorreu durante os dias 26 e 27 de setembro, em Madrid, para dois dias de uma maior aproximação a clientes e futuros clientes.

O mercado espanhol, como um dos principais focos da estratégia comercial da Motofil, tem vindo a ganhar cada vez mais relevância ano após ano. Reconhecida como uma das mais importantes feiras industriais de Espanha, a Metalmadrid aposta em levar até aos seus visitantes as últimas novidades e inovações do setor da metalomecânica. A nossa participação nesta feira centralizadora, vem reforçada com uma presença de mais de 20 anos no mercado espanhol, e no qual temos uma representação firmada e clientes em várias zonas da Península.

António Coelho, responsável comercial da Motomig Espanha, confirma que a participação na Metalmadrid “é uma boa aposta da Motofil e tem sido uma surpresa, porque de ano para ano tem vindo a crescer em número de expositores e de visitantes. É uma feira direcionada para o negócio, o que se reflete nos resultados que temos obtido, quer em novos clientes quer em consolidar os que já temos neste mercado.

Os dois dias de feira foram de grande azáfama, o que nos deixa otimistas para os resultados que daí virão. O bom feedback nesta feira a cada ano permite-nos olhar para 2019 com a certeza de um regresso, mas, entretanto, para quem perdeu a oportunidade de nos visitar em Madrid, pode sempre aparecer no pavilhão 2 stand A16 na EMAF (Porto, Portugal), de 21 a 24 de novembro.